Informação cultural sob o signo de África

Umshini wami, hino do ANC

In ÁfricadoSul, Música on Setembro 15, 2008 at 12:43 am

Zulu
Umshini wami mshini wami (lead)
khawuleth’umshini wami (Follower)
Umshini wami mshini wami,
khawuleth’umshini wami
Umshini wami mshini wami,
khawuleth’umshini wami
khawuleth’umshini wami
Wen’uyang’ibambezela(Lead)
umshini wami, khawuleth’umshini wami(Follower)

English
My machine my machine Gun
Please bring my machine gun
My machine gun my machine gun
Please bring my machine gun
My machine gun my machine gun
Please bring my machine gun
Please bring my machine gun
You’re pulling me back
My machine gun, Please bring my machine gun

Português
A minha metralha a metralhadora
Por favor a minha metralhadora
A metralhadora a metralhadora
Por favor a minha metralhadora
A metralhadora a metralhadora
Por favor a minha metralhadora
Por favor a minha metralhadora
Estás a mandar-me recuar
A metralhadora, Por favor a minha metralhadora

Jacob Zuma, provável futuro presidente da África do Sul, ao vivo.

(Letra retirada da Wiki)

Deixe uma Resposta

